Para Georgios, assumir o marketing da Fedeesp significa intensificar o trabalho realizado com atletas escolares e gestores educacionais: “Pretendo contribuir com o trabalho da FEDEESP, em ampliar a prática de esporte nas escolas e utilização do Esporte como ferramenta Educacional, que ajuda na formação, transformação, inclusão de alunos, além de funcionar como fonte de revelação de talentos. Pretendo estimular os diretores de escolas e secretarias municipais de educação e de esportes a perceberem o esporte escolar como um excelente investimento para aumentarem a autoestima dos alunos, valorizando o nome de suas escolas, municípios, tornando-se torcedores e divulgadores das escolas e municípios, além de incentivar as empresas e marcas a investirem no esporte escolar como ferramenta de marketing, criando uma geração de consumidores de seus produtos” disse o novo diretor.
Outra meta anunciada pelo Diretor de Marketing é trabalhar com os familiares dos atletas: “Além disso atrair os pais e familiares dos alunos para que incentivem e participem da prática de esportes dos seus filhos, reconhecendo os valores educacionais do esporte na formação dos seus filhos, além de criar hábitos de vida saudável, de prática de atividade física e integração familiar e criação de amigos”, finalizou.
Não perca nada do que acontece no cenário esportivo escolar de São Paulo e do Brasil. Siga nossas redes sociais:
@FedeespOficial – Instagram e Facebook
Canal Fedeesp Oficial - YouTube