Fedeesp atrai marcas globais e revoluciona o esporte escolar Paulista.

Grandes marcas do mercado internacional chancelam a Fedeesp, garantindo investimento, visibilidade e um novo futuro para os atletas paulistas.

Essa iniciativa pioneira tem transformado a experiência de atletas, famílias e entusiastas, trazendo os emocionantes duelos do JEP (Jogos Escolares Paulista), SP School Games e da Liga Alphaville diretamente para o público. A decisão da Fedeesp em investir na produção de conteúdo ao vivo é um passo significativo para o desenvolvimento da base esportiva, oferecendo aos jovens talentos uma vitrine antes reservada apenas aos grandes eventos profissionais.

A transmissão ao vivo não é apenas um avanço tecnológico; é um catalisador social e emocional. Para os estudantes-atletas, ver seus jogos televisionados ou transmitidos via streaming com qualidade profissional representa um reconhecimento imensurável de seu esforço e dedicação. Isso estimula a autoconfiança e a ambição, reforçando o valor do esporte em sua jornada educacional.Muitos desses jovens talentos, que no futuro poderão compor as seleções nacionais e equipes profissionais, estão tendo seu primeiro contato com o rigor e a exposição midiática. A iniciativa da Fedeesp cria um ambiente de alto desempenho que motiva toda a cadeia: treinadores, escolas e, principalmente, as famílias, que podem acompanhar seus filhos em tempo real, independentemente da distância.

O sucesso e a constância dessas transmissões têm sido amplamente impulsionados pela presença de marcas parceiras de peso. Patrocinadores como Kagiva, Rainha e Topper têm demonstrado um apoio incrível e constante ao esporte estudantil. Sua presença nas arenas e, notavelmente, a visibilidade constante durante as transmissões ao vivo, reforçam o compromisso dessas marcas com a formação de atletas e com o fomento de um ambiente esportivo escolar de alta qualidade.

A parceria com as marcas Kagiva, Rainha e Topper não só assegura a qualidade dos equipamentos utilizados nas competições um fator crucial para a segurança e o desempenho dos atletas como também legitima o ineditismo da iniciativa da Fedeesp.A exposição do logo e dos produtos dessas marcas em um contexto de inovação e alto engajamento confere a elas um posicionamento de liderança no apoio ao esporte de base. As transmissões se tornam, assim, um veículo de marketing de precisão, conectando as marcas diretamente a um público-alvo engajado: estudantes, pais e educadores.

A Federação entende que a profissionalização do esporte escolar passa necessariamente pela qualidade da gestão e da comunicação. Ao quebrar a barreira da transmissão, a Fedeesp não apenas se diferencia das demais entidades, mas estabelece um novo padrão de entrega e transparência.

"Nosso objetivo não é só organizar campeonatos, mas criar ídolos e narrativas. O esporte escolar é a base de tudo, e ele merece a mesma qualidade de cobertura que um campeonato profissional. O apoio constante de parceiros como Kagiva, Rainha e Topper é fundamental para mantermos essa excelência e mostrarmos ao Brasil o talento que nasce nas escolas de São Paulo," afirma William Salati, Presidente da Fedeesp.


O pioneirismo da Federação, aliado ao apoio de patrocinadores essenciais, consolida o esporte escolar paulista como um modelo de gestão e inovação para o cenário nacional. Com os jogos do JEP, SP School Games e Liga Alphaville sendo transmitidos regularmente, o futuro do esporte de base no Brasil ganha uma perspectiva de crescimento e reconhecimento inédita.

TRANSMISSÕES AO VIVO – ESPORTE ESCOLAR (29/10 a 01/11)

29 DE OUTUBRO – JOGOS ESCOLARES PAULISTA (JEP)

Local: Baby Barione – R. Dona Germaine Burchard, 410 – Água Branca – São Paulo
Modalidade: Futsal
Transmissão ao vivo

  • 18h15 – 14F: Dom Bosco x Notre Dame
  • 19h00 – 15M: CIL x Notre Dame
  • 19h50 – 14M: Dom Bosco x Notre Dame
  • 20h40 – 12M: Dom Bosco x Marcondes

 

31 DE OUTUBRO – JOGOS ESCOLARES PAULISTA (JEP)

Local: Baby Barione – Transmissão ao vivo

  • 19h00 – 18M: Salesiano x Notre Dame
  • 19h50 – 18M: Anglo x Cermac
  • 20h40 – 12M: Anglo x Isaac Newton

 

01 DE NOVEMBRO – JOGOS ESCOLARES PAULISTA (JEP)

Local: Baby Barione – Transmissão ao vivo
Futsal Masculino

  • 08h00 – 16M: Neolatino x Marcondes
  • 09h00 – 11M: Marcondes x Miranda
  • 10h00 – 12M: Miranda x Neolatino
  • 11h00 – 18M: Neolatino x Oswaldo Sampaio
  • 12h00 – 15M: Piaget x Novo DNA
  • 13h00 – 10M: Piaget x Tiptoe
  • 14h00 – 16M: Fênix x EAG
  • 15h00 – 18M: Fênix x Dom Henrique
  • 16h00 – 13M: Dom Henrique x EAG
  • 17h00 – 18M: Tutor x Presbiteriano
  • 18h00 – 12M: Rio Branco x Torricelli

Vôlei

  • 08h00 – 18F: Cjsp Cataguases x México
  • 09h10 – 18F: Auguri x Chácara Vôlei
  • 10h20 – 18F: Madre Odette x Dom Henrique
  • 11h30 – 16M: Guilherme Almeida x Marcondes
  • 12h40 – 14F: Guilherme Almeida x Marcondes
  • 13h50 – 18F: Dourado x Ilha da Juventude
  • 15h00 – 14F: Educar x Oswaldo Sampaio
  • 16h10 – 16F: Bonvenuto x Sant’Ana
  • 17h20 – 18M: Ilha da Juventude x Sant’Ana

 

01 DE NOVEMBRO – LEG (LIGA ESCOLAR GUARULHENSE)

Local: Marconi – R. José Mandotti, 44 – Vila Augusta, Guarulhos – SP
Transmissão ao vivo – Futsal Escolar

  • 09h00 – Sub 10: Presbiteriano x Beryon
  • 09h50 – Sub 10: Autêntico x Gardhon B.
  • 10h40 – Sub 12: Torricelli x Beryon
  • 11h30 – Sub 12: Santa Rita x Gardhon B.
  • 12h20 – Sub 14: Gardhon B. x Parthenon BC
  • 13h10 – Sub 14: Guilherme A. x Educar
  • 14h00 – Sub 16: Presbiteriano-B x 4º Col. Ouro
  • 14h50 – Sub 16: Marconi x Parthenon BC
© 2025 FEDEESP - Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo - Site by JKA

Pesquisar