1ª Convocação VÔLEI DE PRAIA JEBs Sub 18

A Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo - FEDEESP, publicou no dia 28 de fevereiro a 1ª Convocação dos Atletas do Vôlei de Praria que participarão do Jogos Escolares Brasileiros categoria Sub 18. A convocação oficial pode ser obtida clicando aquii.A lista dos convocados são:

 

GENERO

NOME VENCEDOR 2023

ESCOLA

MUNICIPIO

FEM

GIOVANNA OLIVEIRA MOREIRA MARTINS

COLÉGIO ABC

CUBATÃO

FEM

MARIA FERNANDA CALIXTO LIMA

COLÉGIO ABC

CUBATÃO

FEM

LARA MARTINS ALVES SANTOS

COLÉGIO ABC

CUBATÃO

MASC

LEONARDO MELARE DIAS

CAMPOS SALLES

SÃO PAULO

MASC

GABRIEL COSTA BESSA

CAMPOS SALLES

SÃO PAULO

MASC

LUCAS ALEXANDER MASON FARIA

CAMPOS SALLES

SÃO PAULO

 

 

Os atletas deverão confirmar a participação na competição até o dia 11 de março, enviando as informações e documentos através do formulário no link https://forms.gle/fwiinLvnnWUXz8119.

Os documentos necessários para confirmação da participação são:

  • Cópia do RG,
  • Declaração de Matrícula em Instituição do Ensino Básico em 2024,
  • Foto Frontal da Face com fundo branco.

As Instituições de Ensino na qual os estudantes estejam matriculados no ano de 2024 e que não são filiadas a FEDEESP, deverão enviar a Ficha de Cadastro e a Solicitação de Filiação obrigatoriamenteA Filiação não gera nenhum custo a entidade de ensino.

As despesas de deslocamento da Capital (aeroporto) de São Paulo até o destino da competição, o transporte interno no evento, alimentação, hidratação, suporte médico e competição, serão de responsabilidade da CBDE.

As despesas de deslocamento da cidade de origem de cada participante à capital (Aeroporto) do estado e alimentação será de responsabilidade dos atletas.

Qualquer dúvida ou informação deve ser encaminha pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Parabéns aos Convocados e Sucesso ao TIMESP!!

 

FEDEESP - Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo © 2024 - Site By JKA

Pesquisar