Seletiva Estadual de Basquete 3x3-Jeb´s Sub 18

A Seletiva Estadual de Basquete 3x3 Escolar para os Jogos Escolares Brasileiros Sub 18, será realizada na dia 16 de março de 2024, no Completo Esportivo do Ibirapuera, Rua Manoel da Nóbrega, 1361– São Paulo/SP.

A Competição terá início as 09h00 da manhã e é destinado aos atletas nascidos em 2006, 2007 e 2008 e OBRIGATORIAMENTE  devem estar matrículados na rede de ensino básico em 2024 e serem matrículados na mesma escola (no mesmo CNPJ).

As inscrições serão aceitas até 11/03 – somente através do formulário de inscrição, nesse formulário https://forms.gle/4HYEMTAfBKkLyfJU9

As inscrições são gratuitas e as informações gerais e regulamento podem ser encontradas clicando aqui.

As Instituições de Ensino na qual os estudantes estejam matriculados no ano de 2024 e que não são filiadas a FEDEESP, deverão enviar a Ficha de Cadastroe a Solicitação de Filiação obrigatoriamenteA Filiação não gera nenhum custo a entidade de ensino. Os documentos devem ser enviados junto ao formulário online de inscrição.

Dúvidas ou maiores informações deverão ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Boa sorte!

 

FEDEESP - Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo © 2024 - Site By JKA

Pesquisar