Alphaville - Filiação

A Liga Alphaville de Esporte é mais nova competição Oficial do Desporto Escolar Paulista. Criada em 2018 com o propósito de fomentar e desenvolver as modalidades esportivas nas escolas de Alphaville e região, a Liga promete trazer uma nova dinâmica e energia para as competições.

Ao final das disputas dessa competição, os vencedores terão a oportunidade de participar do aguardado Campeonato Metropolitano, um encontro que será épico entre os campeões do JEP e os campeões da Liga Alphaville. Este evento, que será oficializado como parte integrante do calendário esportivo escolar paulista, conta com o reconhecimento e apoio da Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo (FEDEESP).

A inclusão da Liga Alphaville de Esporte representa não apenas uma expansão geográfica das competições, mas também uma ampliação das oportunidades para os jovens atletas da região. Com um compromisso claro com a excelência esportiva e o desenvolvimento integral dos participantes, a Liga promete elevar o padrão das competições escolares, oferecendo uma experiência enriquecedora e desafiadora para todos os envolvidos.

Para os estudantes-atletas de Alphaville e região, esta é uma oportunidade única de demonstrar seu talento e representar suas escolas em uma competição de alto nível. Além disso, o Campeonato Metropolitano proporcionará um palco ainda maior para o reconhecimento e celebração do esporte escolar, reunindo os melhores talentos da região em uma disputa emocionante e inspiradora.

O regulamento da competição ja se encontra disponível em pode ser baixado clicando aqui.

Com a chegada da Liga Alphaville de Esporte ao calendário oficial do esporte escolar do estado, o futuro do esporte escolar paulista se apresenta repleto de promessas e oportunidades. Este é um momento emocionante para todos os envolvidos, e mal podemos esperar para testemunhar as emocionantes batalhas que estão por vir nos campos, quadras e pistas de Alphaville e além.

FEDEESP - Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo © 2024 - Site By JKA

Pesquisar