Sesc Casa Verde se transformou em arena escolar nas disputas das categorias Sub-15 e Sub-17
A primeira etapa do Circuito Escolar Fedeesp de Basquete 3x3 foi um sucesso absoluto, marcando o dia 21 de março com muita emoção e disputas acirradas no Sesc Casa Verde. O evento reuniu atletas escolares das categorias Sub-15 e Sub-17, que demonstraram talento e paixão pelo basquete em um ambiente profissional e vibrante.
A estrutura do evento impressionou a todos, com uma identidade visual impecável que se estendeu por toda a quadra, desde o painel eletrônico do placar até o sistema de ventilação, garantindo o conforto dos atletas e do público. O sistema online de resultados e a cobertura fotográfica completaram a experiência, proporcionando transparência e a oportunidade de reviver os melhores momentos da competição.
O técnico Rafael Rivelino, um dos presentes no evento, não poupou elogios à organização e estrutura da Fedeesp: "A estrutura do evento estava impecável. A Fedeesp está de parabéns por proporcionar um ambiente profissional para os atletas escolares. É um grande incentivo para o desenvolvimento do basquete 3x3 nas escolas".
As escolas vencedoras na primeira etapa foram:
Sub-15 Masculino:
- 1º lugar: Colégio Imperatriz Leopoldina (CIL)
- 2º lugar: Colégio Irei
- 3º lugar: EMEF Aldina Anália (Equipe B)
Sub-17 Masculino:
- 1º lugar: Colégio Cristão Kairós (Basquete Kairós - A)
- 2º lugar: CEU Quinta do Sol
- 3º lugar: Colégio Cristão Kairós (Basquete Kairós - B)
Parabéns a todas as equipes participantes. A data da segunda etapa do Circuito de Basquete já está agendada, será no dia 24 de maio. As inscrições estarão abertas em breve aqui no nosso site.
Fique atento para não perder a oportunidade de participar desse evento incrível!